quinta-feira, 4 de setembro de 2008

mulher com o cio

Meu nome é Vera, tenho 44 anos, sou morena com 1,70m . Todos comentam da minha bunda ser muito grande e impinada e por isso gosto de usar calcinhas bem pequenas e cavadas para chamar a atenção. A história que vou contar se passou a mais ou menos um ano, na casa de praia da nossa família. Meu marido havia viajado e resolvi ir sozinha passar alguns dias na praia relaxando.



Ao chegar, como a casa estava vazia resolvi colocar uma roupa bem confortável e vesti um micro short de lycra e uma camiseta que deixa meus peitos quase todos a mostra, essa é a roupa que eu uso para ficar em casa com meu marido. De repente vi um carro estacionar e fiquei assustada até que percebi que meu sobrinho Marcos de 19 anos estava chegando também sozinho. Ambos ficaram surpresos e fiquei um pouco envergonhada por ele me ver com aquelas roupas. Nos comprimentamos e decidimos ir dar um mergulho na piscina.



Fui ao meu quarto colocar o biquini e ao ficar nua percebi que meus peitos estavam super inchados, mais que o normal, comecei a acaricia-los e isso me deu um tesao incrível, fiquei com vontade de bater uma siririca, mas me segurei e ao invés disso coloquei o meu menor bikini fio dental e desci. Ao me ver naquele biquini minúsculo Marcos não conseguiu conter a reação e percebi seu pau crescer dentro da sunga. Aquela cena aumentou ainda mais meu tesão e a partir daquele momento comecei a imaginar em dar bem gostoso pro meu sobrinho lindo. Deitamos lado a lado, eu de bruços com o bunbum para cima e com os olhos fechados comecei a imaginar o que aquele garoto tarado poderia fazer comigo.



Fui ficando com tanto tesão que podia sentir que a minha boceta estava toda inchada e molhada e meuis peitos quase furando o biquini. Resolvi começar a exitar ele o máximo possível e pedi que passase bronzendor em mim. Marcos ficou todo empolgado e eu sem cerimonia fiquei de quatro com o bumbum bem empinado e com um sorrisinho maroto disse que assim ficaria mais facil de espalhar o óleo. Naquele ponto eu tinha certeza que o biquini estava ensopado e ao perceber isso o pau de Marcos ficou enorme dentro da sunga. Eu posicionei meu rosto a poucos centímetros daquela pica dura enquanto ele alisava meu bumbum.



Senti o seu dedo passar em cima do meu cú e não aguentei, ataquei aquela pica como uma louca, ali mesmo, tirando de dentro da sunga e colocando dentro da boca com força, nesse momento ele começou a esfregar minha boceta e meu cú e disse que ja tinha anos que ele sonhava em me comer muito. Fomos aos beijos para dentro de casa, ele me jogou na cama, me virou de quatro, puxou o biquini para o lado e caiu de boca no meu cú e boceta. Eu estava em chamas e comecei a urrar e gemer que nem uma louca. Marcos entao enfiou dois dedos dentro do meu cú e chupou meu grelo enloquecidamente, eu não me contive e gozei ao berros na sua boca, meu tesão era tanto que o gozo escorreu para fora da boceta lambuzando toda a cara dele.





Neste momento a minha pressão caiu e pensei que fosse desmaiar, meu sobrinho tarado entao me virou e enfiou aquele pau enorme dentro de mim de uma só vez. Ele começou a me foder com muita vontade e me chamava de puta, de safada, dizia que ia me foder durante horas. Eu nem havia me recuperado ainda e já estava querendo gozar de novo, pedi que me metesse mais forte e comecei a ter uma coisa que achava impossível, orgasmos múltiplos. A cada estocada de pica, eu tinha um espasmo de gozo. Minha boceta jorrava gozo e eu não acreditava naquilo, apenas enfiava as unhas nas costas de Marcos e pedia para que nao parace.



Depois de alguns minutos praticamente cai desfalecida, mas Marcos que ainda não tinha gozado me virou novamente de quatro e enfiou sem piedade no meu cú. Foi a melhor sensação que já senti, ele metia sem piedade até o fundo e com força, eu berrava, chorava de tesão, mordia o travesseiro. Ele batia na minha bunda e mexia no meu grelo, me fudendo como um louco alucinado, até que gozei mais uma vez desesperadamente. Então louca de tesão, pedi a ele que tirasse do meu cú o gozasse tudo na minha boca. Abocanhei aquela pica enorme até que ele encheu minha boca de muita porra quente. Ele se debatia de tesão enquanto eu engolia tudo, até não sobrar nem uma gota. Depois dessa foda, Marcos me comeu insessantemente durante dois dias, até que voltamos ao Rio. Hoje, já tem mais de um ano que meu querido sobrinho Marcos me fode pelo menos uma vez por semana....

Sem comentários: