terça-feira, 1 de julho de 2008

dei para 3 colegas da faculdade

Meu nome é Luize, tenho 24 anos, 1,60m e 54kg, sou loira de cabelos longos, olhos verdes, seios grandes e uma bundinha bem empinadinha. Sou do tipo mignon. A estória que vou contar aconteceu a um mês atrás em meu apartamento, alugado em SP. Sou estudante de Direito e vim para SP fazer faculdade, e meus pais bancam o aluguel do apê. Chamei quatro amigos(Paulo, Augusto, Alfredo e Valéria) para estudar para a prova de fim de semestre. Marcamos as 3:00hs da tarde, e perto do horário marcado, tomei um banho, coloquei uma calcinha de renda preta, uma mini-saia preta, uma blusinha branca, e uma indispensável sandália de salto alto (não dispenso nunca o salto alto, pois sou baixinha), e esperei meu colegas chegarem.



O pessoal foi chegando, 1º chegou o Augusto, logo em seguida chegaram juntos o Alfredo e o Paulo. Começamos a bater papo, e depois de meia hora, a Valéria me liga furando, pois estava passando mal do estômago. Bom, fiquei sozinha com aqueles três gatos, e falei, bom galera, a Val não vem somos só nós para estudarmos. Paulo, havia colocado um CD no som, e Alfredo apareceu da cozinha com umas latas de cerveja, e disse, pessoal vamos tomar umas para relaxar antes de estudar.



Sentamos no sofá, Paulo eu e Alfredo, e Augusto na poltroninha. Começamos a beber, e Paulo começou a me elogiar, que eu era muito bonita e gostosa, que eu sempre me vestia bem e que ele ficava excitado em me ver sempre de salto alto. Alfredo foi se aproximando de mim enquanto Paulo, falava, e passou a me dar beijos no pescoço. Paulo, elogiou meus pés, e disse que iria beijá-los, e se deitou no chão, e passou a beijar, lamber e chupar meus pés e minha sandália.



Nisso veio o Augusto, e sentou do meu outro lado e passou a acariciar meus seios. Fui ficando louca de tesão, e não resistia e passei a mão nas calças de Augusto e Alfredo e pude sentir seus cacetes bem duros. Tirei minha blusa, e os dois passaram a chupar meus seios, cada um em um, enquanto Paulo, foi subindo beijando minhas pernas, até chegar na minha xotinha, que já estava bem molhadinha. Ele tirou minha calcinha e passou a chupar minha xotinha, enquanto, Alfredo e Augusto se despiam, e me ofereceram seus cacetes para eu chupar. Passei a chupá-los alternadamente, e Paulo me fazia ver estrelas enquanto me chupava. Fomos para o quarto e desejava ardentemente ser penetrada por Paulo, que tem um cacete de 22x5 cm.



Falei, meninos, todos vão me comer mas Paulo será o 1º. E foi uma delícia, ele foi me penetrando, até entrar todo aquele cacete dentro de mim. Começou me fodendo devagar, foi aumentando a velocidade, passou a dar estocadas bem fortes, chegava a tirar o cacete para fora e enfiar tudo de uma vez só, gemia de prazer e ao mesmo tempo chupava os paus de Alfredo e Augusto.



Paulo disse que iria gozar e tirou o pau para fora, enfiou na minha boca e gozou fartamente, e eu engoli toda aquela porra quentinha e gostosa e chupei seu pau até ficar limpinho. Paulo levantou e foi para a cozinha, e agora era a vez de Alfredo. Ele tinha um cacete menor uns 14x6cm, e vi que o de Augusto era maior uns 18x5, e aí falei que queria ter uma dupla penetração com Alfredo comendo meu rabinho.



Sempre tive essa fantasia de ser fodida por dois homens e agora iria realizá-la. Augusto deitou na cama, e eu encaixei minha xotinha naquele pau gostoso até ele sumir dentro de mim. Meu cuzinho ficou exposto e Alfredo veio por trás e foi me enrabando até suas bolas tocarem em minha bunda.



Era uma delícia sentir dois cacetes dentro de mim. Alfredo era quem comandava, pois estava por cima e sem dó, fodeu gostoso o meu cuzinho. Com o vai e vem dele minha xotinha, pressionava o cacete de Augusto, num delicioso vai e vem. Paulo voltou ao quarto e me viu no meio do sanduíche, seu pau cresceu na hora e ofereceu para eu chupá-lo.



Alfredo e Augusto gozaram juntos, e gozei com eles. Fui ao banheiro me lavar, voltei ao quarto e Paulo me disse que não poderia ir embora ainda pois não havia gozado novamente, e queria comer meu cuzinho. Cedi a ele, fiquei de quatro e ele foi enfiando aquele cacete grande, centimentro a centimentro, me rasgando inteira.



O pau dele era muito maior que o de Alfredo, e no começo doeu um pouco e achei que ia desistir, mas a dor foi passando e o prazer aumentando. Paulo novamente começou devagar, aumentando a velocidade de suas estocadas, até chegar em um ponto que seu pau quase saia de dentro do meu cuzinho, e entrava com tudo me matando de tesão.



Gritava de dor e chamei por um dos outros rapazes para virem chupar minha buceta. Alfredo veio, entrou por baixo de mim, enquanto Paulo comia meu cuzinho, Alfredo me chupava até eu gozar em sua boca. Paulo estava prestes a gozar arrancou seu cacete de dentro de mim, e enfiou na minha boca para novamente me dar aquela porra gostosa.



Engoli tudo e chupei seu pau até ficar limpinho. E a prova de Direito? Teriamos que marcar outro dia para estudar. Tomara que a Val não compareça de novo !

Sem comentários: