quarta-feira, 23 de julho de 2008

meu namorada é tarado

Vou contar uma das fodas mais gostosas da minha vida. Tenho 25 anos e namoro há 8 meses com um rapaz que é fogo puro e um safadinho de primeira, (daqueles que você não dá nada quando o vê pela primeira vez)!! Um certo dia resolvemos ir dar uma volta no shopping, depois pegar um cineminha, programa normal para um casal num fim de semana, e no meio do filme rolou uma cena de beijo entre os personagens e aquilo foi nos dando um tremendo tesão...



começamos a nos beijar loucamente e, eu estando com um vestidinho super decotado, acabou ele colocando as mãos dentro do meu vestido, apalpando meus seios, depois se abaixou um pouco, chupou-os de uma forma tão deliciosa que me deixou toda molhadinha. Daí eu não agüentei: tirei a calcinha disfarçadamente peguei suas mãos tão deliciosas, grandes e macias e coloquei dentro da minha bucetinha que nesse momento já estava a ponto de se afogar no próprio gozo. Naquele vai-e-vem gostoso dos dedinhos dele dentro da minha buceta, comecei a gemer baixinho e bem gostoso e ele tirou a caceta dele de dentro da bermuda e me deu pra massagear, daí ele também começou a gemer e não percebemos que tinha uma jovem, que não estava muito próxima de nós, mas percebeu a nossa putaria.





Obviamente ficamos envergonhados e saímos do cinema ainda nos beijando muito e fomos a um motel bem legal pertinho do shopping. Estávamos tão anciosos pra devorar um ao outro que nem agüentamos entrar no quarto: fizemos amor ali mesmo, no corredor da suíte. Eu já estava sem calcinha, com a buceta toda molhada, ele com aquela caceta de 22,5cm toda dura e quente, me jogou em cima de uma mesinha que tinha ali e meteu em mim aquela pica como se fosse a última vez que faríamos aquilo e não demoramos mais do que 20 minutos pra gozarmos juntos, com suspiros e gemidos altos e envolventes.



Eram suítes individuais para cada quarto, mas quem estava tendo acesso para as outras, conseguia escutar nossos gemidos de prazer, tanto que um nos advertiu com gritos que fôssemos para nosso quarto...(foi até engraçada a cena!). Nos recompomos e fomos para o quarto que tinha uma pista de dança espetacular, tiramos a roupa e dançamos juntos, mas não agüentamos muito e demos outra foda gostosa, ele por trás de mim, e se abaixando, ele pediu pra que eu gozasse na sua boca... todo lambuzado do mel da minha xana ele deitou no chão e pediu pra que eu chupasse sua caceta pra ele também gozar na minha boca e assim eu fiz, deixando a gala dele escorrei por todo o meu rostinho.



Tomamos um banho cheio de carícias e juras de amor e, já na cama, começamos a nos acariciar e fizemos amor de novo e dessa vez ele meteu o dedo no meu cuzinho, bem gostoso, entrando e saindo devagarzinho, até que eu não agüentei e gozei e ele ouvindo meus gemidos gozou junto comigo. Fizemos amor ainda mais duas vezes e, cansados dormimos. No outro dia tínhamos um almoço na casa da mãe dele e lá chegando um pouco cedo, a mãe dele já estava saindo para ir ao mercado comprar o resto dos ingredientes do almoço.



Foi aí que resolvi tomar um banho, ele me deixou entrar e, quando eu já estava bem empolgada, entre entrou nu, me empurrou na parede, pegou o sabonete, jogou no chão e mandou que eu pegasse. Quando eu me abaixei, já de putaria já olhando pra caceta dele, ele pressionou meu rosto contra aquele pau duro e rosado e eu fiz boquete nele até gozarmos juntos.Terminamos de tomar banho, nos vestimos e foi quando a mãe dele, o pai e a minha mãe chegaram e passamos um dia maravilhoso juntos, em família.



Mas a putaria continua até hoje...

Sem comentários: