sábado, 29 de novembro de 2008

Putaria no quartel

Oi gente eu sou Vanessa a autora do conto "perdendo o cabaço dentro de um ônibus" que aconteceu quando eu tinha 16 anos, hoje tenho 22 e sou ainda mais gostosa!!! Isso que vou contar agora aconteceu durante uma festa na minha casa a pouco tempo. Era um sabadão muito gostoso, minha mãe estava organizando as coisas para o aniversário do meu avô e eu estava no salão de beleza quando minha prima passou por lá e me disse que levaria um amigo seu para a festa do vovô. Era um almoço para a família e a noite uma mega balada pois o vovô estava fazendo 91 anos. Na hora marcada todos chegaram e eu e minha prima fomos para a piscina quando o amigo dela me viu de biquíni o cara ficou babando e me secando com o olhar de safado, aí foi ótimo a Vanessinha aqui muito "santa" decidiu provocar. Sentei numa das cadeiras para tomar sol de frente pro gatinho com a perna escancarada pra ele ficar mais louco ainda, andava rebolando minha maxi bunda e durante o almoço olhava pra ele com uma tremenda cara de puta. Quando chegou a noite eu me vesti extremamente sexy, (mas sem pensar em nada) e minha prima e o seu amigo tinham levado roupa para ficarem lá até o dia seguinte o marcos(ficticio) ficou no quarto de hóspedes e a Pamela no meu quarto enquanto o marcos se trocava eu fui até o quarto de hóspedes e disse que tava procurando um creme, mas pra minha infelicidade o guri tava com a toalha enrolada no quadril mais seu tanquinho era 10!!! Na festa ele ficou me secando enquanto eu dançava, pra provocar mais eu coloquei em prática todas as aulas e pulldance (dança no poste) que faço. O cara ficou extremamente louco aí a minha prima veio me falar pra parar antes que o homem me atacasse e me comesse alí na frente de todo mundo! Até que o marcos veio falar comigo e aí eu pedi pro DJ que era meu amigo pra colocar um funk pra poder me esfregar bastante nele. agente dançava e o safado me encoxava, e me apertava contra o seu corpo eu já estava ficando louca quando ele me agarrou, me beijou passou a mão na minha bunda me apertou e quando eu sai daquela estase percebi que toda minha família estava lá e falei pra ele para irmos "conversar" em outro lugar fomos pro jardim onde tem um catinho lá no fundo que tem um sofá onde ele sentou e eu sentei no seu colo com as pernas abertas e o beijei loucamente. Ele como um animal apertou meus seios e me puaxava mais contra o seu pau e estava quase arrancando os meus cabelos como se não quizesse que eu fugisse. Ele puxou mais ainda o meu vestido e colocou seu pau pra fora e meteu na minha bucetinha que tava ensopada eu cavalguei em cima daquele pauzão enoooorme gritando: "vai meu gostoso me fode, me fode..." e ele disse "eu quero vc pra sempre, gatinha... vai cavalga no no meu pau vadiazinha" até que não teve mais jeito e nós gozamos sujando todo o sofa, depois voltamos pra festa pra não dar na cara (apesar de eu ja ter dado). Ficamos nos amassando e nos conhecendo e descobri que o meu deus grego era BOMBEIRO! Mais tarde todos começaram a ir embora e só ficamos eu, marcos, minha prima e o carinha que ela tava catando, aí mais ou menos uams 6:30 da manhã fomos dormir (em quartos separados), mas durante a noite eu invadi o quarto do meu bombeiro pra ele apagar meu fogo. Aí a coisa foi boa ele me pegou me jeito me jogou na cama e como eu tava só de hobbie e de lingerie ele só tirou minha calcinha e chupou minha xaninha gostoso me fazendo delirar e gosar na sua boca. aí foi minha vez, deitei ele no chão e chupei seu kralho até chegar nos bagos fazendo ele gosar também e melar toda minha cara. ficamos ali no chão nos amassando até que seu pau reviveu e eu fiquei de quatro para ele meter na minha bundinha e foi isso que ele fez sem dó me fazendo gemer igual a uma cadela depois que ele encheu minha bunda de porra nos limpamos e durmimos ali agarradinhos quando acordei meu principe tava com o dedo atolado na minha xana e eu retribuí deixando ele me foder mais uma vez e foi maravilhoso mais tarde nos pegamos na piscina, mas infelizmente ele foi embora, mas combinamos de nos ver mais vezes, para rolar essa putaria de novo!!

1 comentário:

Edu disse...

Muito bom o seu conto, também gosto de escrever, se tiver vontade de conhecer meus textos, estão hospedados no site: casadoscontos.com.br sob o pseudo MORENO SARADO
meu mns é: seawolf@hotmail.com
bjs, continue alimentando nossa fantasias