segunda-feira, 30 de junho de 2008

2 homens 1 noite

Olá a todos, como já disse no meu conto anterior, vou com muita frequencia a Lisboa, numa dessas idas, um dia de madrugada, seriam umas 2h30m, sai do Barzinho que costumo sempre frequentar quando lá vou, andei até ao carro, entrei e arranquei. Sencivelmente, 20 m após ter iniciado a marcha parei numa passagem de pões para ceder passagem a um rapaz que estava a atravessar a rua. Teria 1.80, magro. Ele ao atravessar olhou para o carro e sorriu agradecendo com a mão a minha gentileza. Quando sorriu, reparei que ele tinha dos sorrisos mais lindos que eu tinha observado ate esse dia. Arranquei com o carro e mais a frente decidi, dar a volta para tras a ver se via o rapaz. Ao vir para trás lá voltei a ver o rapaz, e ao passar por ele, olhei bem directo, por forma a ele reparar que eu estava a olhar para ele.





Ele ao observar o meu comportamento, sorriu, pude ver isso pelo espelho rectrovisor. Mais a frente voltei a dar a volta para tras e voltei a passar pelo mesmo rapaz, olhando fixamente, ele voltou a sorrir. Ai eu resolvi ser mais directo, dei novamente a volta para tras, passei por ele e estacionei o carro junto ao Jardi de S. Pedro de Alcantra. e comecei a andar a pé em direcção a que o rapaz vinha. Ele quando reparou que eu estava a andar a pé em direcção a ele parou junto ao bordo do passeio a olhar para a rua. Quando chegeui junto dele abrandei o andamento e disse:" Olá boa noite....." e sorri, ele sorrindo novamente e mostrando o seu lindo sorriso respondeu:" Ola, tudo bem?", Eu disse-lhe k sim e ficamos uns segundos a olhar um para o outro. Até que ele disse:"Está um pouco frio...." Eu aproveitei esta saida e disse-lhe" Realmente está....Por acaso....não queres vir um pouco até ao meu carro conversar?" Ele logo respondeu afirmativamente, e logo nos encaminhamos para o meu carro que estava estacionado mais a frente. Mal entramos no carro, ele perguntou se podia estar a vontade, eu disse-lhe que sim. Ainda não tinha terminado a responsta ja ele tinha a mão dele sobre a minha piça, que ao minimo contacto logo iniciou o despertar.... Perante esta situação eu disse-lhe para ter cuidado, pois estavam a passar pessoas na rua e poderiam ver, entao ele disse:"Não conheces algum local calmo?" Eu pensei um pouco e lembrei-me da Cidade Universitária,lá é um local onde se pode durante a madrugada estar á vontade. Propus-lhe esse destino, e ele aceitou. Quando lá chegados, ainda não tinha desligado o carro ja ele voltava a colocar a mão sobre o meu membro. Puxei-lhe a cara para junto da minha e trocamos um longo beijo ardente, misturando as nossas linguas dentro da boca um do outro. Toquei-lhe o sexo também e ele começou a gemer baixinho. Fomo-nos beijando e acareciando o corpo um do outro até que quando reparamos o carro estava muito embaciado, ja não se via nada para fora do mesmo. Ai ele disse:"Curioso a noite está fria mas eu tenho muito calor." E dizendo isto começou a desapertar o casaco, depois a camisa e ficou em troco nu. Tinha um tronco deliniado, com uns mamilos muito arrebitados, deitei o banco dele para baixo e passei para cima dele, começando novamente a beija-lo. Confesso que também comecei a ter calor e despi-me igualmente da cinta para cima. Voltamos a beijar, mas agora a roçarmos os nossos membros duros e erectos um contra o outro dentro das calças. Sem aguentar muito mais de tesão comecei a desapertar-lhe as calças, logo ele começou a fazer o mesmo em relação as minhas. Mal as calças estavam desapertadas e tiradas, ele imediatamente se dobrou e abocanhou a minha piça. Chupava tão bem quanto sorria, a sua boca era aveludada e humida. Perante isto comecei a soltar uns gemidos de prazer. Ele aumentou o ritmo e começou a sugar, eu segurei-lhe na cabeça e disse-lhe:"Mais devagar...olha que assim venho-me...." ele voltou a mostrar o seu lindo sorriso e beijou-me longamente. Comecei a beijar-lhe o pescoço, e reparei que isso lhe dava grande prazer, depois fui baixando até aos mamilos, ai ele tinha um prazer tal que se contornava todo no banco do carro e ja nao gemia, mas suspirava e gritava...."Ai... Ai... que bom...isso...isso...ai.... ai"Sem dizer-mos mais nada ele virou-se de costas e disse-me:"Come-me...come-me todo...rasga-me....anda." Eu coloquei o persevativo....e encostei a minha piça naquele buraco que parecia ter vida propria, pois piscava ritmadamente. Ao centir o meu membro na entrada do corpo dele ele suspirou e voltou a dizer-me:" Mete...mete...vai" Eu encostei fiz um pouco de pressão e meti um pouco, ai ele gritou:"Aiiii", eu perguntei:"Magoei-te?", "Nâo, mete mais,é muito bom", respondeu ele, ai eu de uma vez só mteti o resto. Comecei a bombar vagarosamente.E Ele gemia, aumentava o ritmo das estocadas e ele aumentava o ritmo dos gemidos com frases do género:"Não pares...vai mete" ou "Isso isso....é tão bom". Ao aperceber-se que eu estava quase a vir-me disse:"Eu quero esse leite todo para mim na minha boca...dá-mo" Eu sai de cima dele, ele virou-se para cima baixando-se um pouco. Tirei o persevativo, e ele voltou a abocanhar a minha piça....e começou a chupar. Não demorou muito e eu comecei a soltar jorros de esperma na boca dele, jorros esses que ele acompanhava com o som de :"hum...hum...hum..." Quando terminei de largar a minha dádiva ele voltou a sorrir a a mostrar que tinha engolido tudo. Voltamos a unir as nossas bocas num longo beijo. Vestimo-nos e eu levei-o a casa. Nunca mais nos voltamos a encontrar....

Sem comentários: