segunda-feira, 30 de junho de 2008

Eu e o meu visinho

Como já relatamos em outros contos, somos um casal normal, sendo que ela é uma safada exibicionista de primeira. No último fim de semana resolvemos inovar e fomos acampar em uma praia do litoral norte de SP. Peguei uma barraca emprestada de um amigo e partimos no sabado pela manhã.Chegamos por volta da hora do almoço e como o sol estava brilhando largamos as coisas no carro e fomos curtir a praia. Nem preciso dizer que a Aninha adora se exibir na praia, devido ao seu corpinho de menina ela atrai os mais diversos olhares.Passamos o dia bebericando e quase não comemos nada e quando demos conta já estava anoitecendo.




Aí lembramos que ainda tínhamos que montar a barraca. Fomos ao camping onde haviamos deixado o carro e como estávamos meio altos e tambem por não termos experiencia em camping levamos um verdadeiro baile para armar a barraca e nada de dar certo. O calor estava nos consumindo,eu estava suando muito e a Ana rindo de tudo.Num determinado momento, deixei-a lá e fui buscar umas cervejas para amenizar o sofrimento. Minha esposa ficou descansando e quando eu volto vejo que ela havia feito uma amizade nova.O rapaz na faixa de 20 anos,surfista, estava se divertindo com nossa aventura e se juntou a nós para ajudar a montar. Nisso ele teve a idéia de nos convidar para ficar em sua barraca,pois estava sozinho e havia espaço para mais 2 pessoas.Os olhinhos da Aninha brilharam e fui induzido a aceitar. Passamos a beber juntos em frente a barraca e depois de várias cervas e devido ao cansaço geral fomos deitar. O Paulo se deitou num canto e eu no outro,deixando a Ana entre nós.Tudo muito escuro.Passaram alguns minutos e percebo algo acontecendo. Ela estava de frente pra mim e em dado momento percebo que o seu corpo começa a balançar bem de leve.Não pude acreditar,o cara estava comendo ela, e eu alí, fingindo dormir.Foi tudo muito rapido, ela deu um suspiro e se virou de costas para mim, pegou meu pau que estava duríssimo e guiando meu pau até sua buceta. Quando eu coloquei, senti uma verdadeira sopa de porra muito quente escorrer pelo meu pau.Tinha muita porra dentro dela e aquilo me fez gozar de pronto, enssopando mais ainda a sua xaninha. Ela estava enlouquecida de tesão e se virou novamente de costas para o Paulo. Nisso ela dá um gemido de dor bem baixinho, eu sem saber coloco minha mão entre sua pernas e percebo que o cara tava pondo no seu cuzinho. Enfiei 3 dedos dentro dela e enchi a mão de porra que vazava de sua buceta e esfreguei em sua boca.Ela então me tasca um baita beijo de lingua fazendo o meu pau endurecer na hora. Alguns minutos depois ela vira de costas pra mim novamente e eu coloco no seu cuzinho e é sopa de novo.Dessa vez demorei um pouco mais pra gozar,o que fez com que ela tivesse oragasmos multiplos, tudo em silencio como se nada tivesse acontecendo....e o domingo rolou normalmente, sem que nenhum de nós tocasse no assunto. Foi uma loucura de uma noite.

Sem comentários: