segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meu noivo chopou minha melhor amiga

Bom, este é meu terceiro conto. Eu, com 21 anos, já fiz muitas coisas, talvez até mais que uma mulher de 40. Tive muitas experiencias sexuais na minha vida e de quase todas tenho boas recordações. Espero que gostem desse conto. Aos 17 anos eu fiquei noiva de um rapaz de 21. Faziamos sempre muitas loucuras sexualmente falando, mas um dia foi inesquecivel para mim. Certo dia, minha amiga Carol foi dormir em casa, pois tinha brigado com seu namorado. Meu noivo chegou minutos depois dela e começamos a beber vinho enquanto ouviamos música no meu quarto. Depois de alguns goles a mais, meu noivo e eu começamos a nos acariciar na frente da minha amiga que estava achando tudo engraçado. Senti que estava gostando daquela sensação de ser observada enquanto me esfregava no meu noivo e, criando coragem, propus ao meu noivo que ele fizesse sexo comigo na frente dela. Com custo consegui convence-lo mesmo sem ela saber de nada. Começamos a deixar o clima mais quente. Nos beijávamos com um fogo incontrolável, ele me puxava pela cintura contra seu cacete. Percebi que minha amiga parara de rir e observara atentamente aos nossos sensuais movimentos. Estava adorando. Meu noivo tirou minha blusinha e chupou meus peitos, passando a lingua bem devagarinho nos biquinhos duros de prazer. Em seguida foi tirando minha calça me deixando apenas de calcinha, para que pudesse lamber minhas coxas. Minha amiga estava nitidamente excitada e ao me ver delirando resolveu vir pra cima tb. Entaum começou uma verdadeira putaria. Enquanto ele sugava meus seios, ela tirou minha calcinha com violencia e começou a chupar minha buceta, nossa, eu sentia um tesão imenso e queria retribui-la por isso. Ficaram me estuprando uns 15 minutos. Ela percorria meu corpo com sua mão e depois, lambendo a entrada da xana, batia uma siririca com o dedo para mim. Meu noivo ao ver a cena quis meter na hora. Pediu que eu ficasse de 4 e os dois se alternavam para lamber minha xana. E a biscate ainda alisava o caralho do meu noivo. Ai isso me deixou louca e implorei para ser fodida. Ele, entaum, tirou sua vara pra fora e socou sem dó na minha buceta, eu estava tão molhada que quase nao senti entrar. Ele metia com violencia enquanto tapeava minha bunda. Minha amiga sentou-se na minha frente arreganhando as pernas para mim, puxando meu cabelo de forma que ela pudesse esfregar aquela buceta na minha cara. Hum!!! Mamei gostoso nela enquanto meu noivo me arrombava. A sensação de um caralho grande e extremamente duro, entrar em vc enquanto vc chupa uma xana deliciosa, raspadinha e cheirando a excitação, é simplesmente maravilhosa. Quase gozei, mas antes pedi para que ele fodesse ela que estava tão necessitada de uma rola bem grande e grossa. Ele não quis meter mas tirou a vara da minha xavasca, já todinha fodida, e começou a chupa-la tambem. Nossa, fui a loucura ao ver ele, meu noivo, chupando uma piranha qualquer, só pq a biscate abriu a xana pra ele e disse "vem". Fiquei maluca, mas de tesão, amei... Enquanto a vagabunda dava a xana pro meu noivo chupar, sentei-me no sofá que havia no meu quarto e comecei a me masturbar. Batia gostoso ao ver os dois cheios de tesão. Ela rebolava na sua cara e vez ou outra, ele tirava a cara do meio da buceta dela e eu via o quanto ele estava melado com o liquido da minha amiga. Ia à loucura quando isso acontecia. Bati uma siririca tão gostosa que gozei feito uma cadela no cio. Me contorcia toda e ao me verem, aceleravam o ritmo ainda mais. Pedi que ele fodesse ela, mas ele não quis, entaum pedi para que ele dividisse sua porra para nós duas. Ele levantou-se e começou a se punhetar. Ela e eu lambiamos as bolas dele e nos beijavamos para que ele se excitasse ainda mais. Quando gozou, ele gemeu gostoso e colocou seu caralho na minha boca e depois na dela. Dividimos o leitinho do meu noivo, que aliás, estava uma delicia. A porra escorria toda pelo canto da boca dela e eu fazia questão de laber para que não a sujasse. Como ela não havia gozado, meu noivo e eu fomos ajuda-la. Ele chupava a buceta dela e eu os peitinhos. A vaca nem demorou a gozar, rebolou bastante na cara no meu noivo e ainda gozou na boca dele para depois me beijar e dividir seu leitinho tb. Mas eles também queriam meu gozo. Me colocaram de 4 e os dois juntos lamberam minha buceta que ainda estava lambuzada com a minha porra e excitação. Depois que terminamos a festinha, sentia vontade de vr meu noivo comer minha amiga, foder bem gostoso e de preferencia o cuzinho da vadia, mas ele não quis. Mas foi muito bom.!!!!! Achamos tudo muito gostoso, mas nunca repetimos isso. Hoje quase não falamos nesse dia, mas que eu gozei gostoso.... ah eu gozei. Beijos até a próxima!


conto postado em www.fode-me.com

Sem comentários: