segunda-feira, 21 de julho de 2008

Adoro ser corno

Bem a historia que venho contar agora, aconteceu recentemente, a cerca de seis meses os nomes serão trocados, para evitar constrangimentos.





Essa história aconteceu com minha esposa, mas só acabei descobrindo a cerca de 20 dias.

Meu nome é Junior, e sou casado com a Alessandra que aqui vou chamar de Ale há cinco anos e meio, no começo tivemos muitas brigas em nosso casamento, e o entendimento começou a vir a pouco mais de dois anos, hoje posso dizer que somos um casal mais feliz, mas vamos ao conto, sempre tivemos uma vida sexual boa, ela na cama procura sempre me satisfazer, temos transas muito boas, e sempre brincamos quando estamos transando que poderia ter outra pessoa no meio, começou com a idéia de ser uma amiga dela, que é bem próxima a nós e que sempre nas conversas de boteco, fala abertamente de sua vida sexual, e em algumas transas fizemos a brincadeira de que ela estava transando com a gente após termos gozado, ela achou que isso era loucura e que era pra esquecermos essa história, acho que ela deve ter ficado com ciúmes, mas tudo, bem, mas a historia que quero contar começa agora, a cerca de seis meses como eu disse minha esposa vinha freqüentando um salão de beleza há algum tempo, e um dia era aniversario da dona do salão e haveria um churrasquinho para os familiares funcionários, e algumas clientes, estava eu em casa e ela me ligou de lá dizendo que iria ficar um pouco nesse churrasco, então a hora foi passando, passando, e quando vi eram 2hrs da manha e nada dela chegar liguei em seu celular e tocava, tocava e caia na caixa postal, então achei estranho, mas pensei ela daqui a pouco deve estar em casa, mesmo por que sempre confiamos um no outro e em várias ocasiões saímos sozinhos com amigos para ir a barzinhos,



Chegamos por volta das 2, 3 h da manha, então fui dormir, por volta das 05h30minhrs da manha acordei e ela ainda não havia chegado, ai comecei a ficar preocupado achando que havia acontecido alguma coisa, então comecei a ligar, o celular estava fora de área, então consegui achar o telefone da dona do salão e ela me disse que todos tinham bebido bastante mas que por volta das 02h30minhrs da manha ela tinha ido embora mesmo por que ela teria dado carona a uma moça que trabalha lá e que se chama Gisele, então comecei a ligar atrás dessa Gisele, e nada de conseguir falar com elas ou ter noticias delas, quando foi 06h20minhrs da manha a Ale me liga dizendo que o carro teria quebrado e que era pra eu ir até lá.



Então peguei um taxi e fui, chegando lá, ela estava com cara de ressaca, e Gisele estava com ela no carro e tinha mais um amigo da Gisele que se chama Fabiano, cheguei muito bravo, disse a ela “ o que aconteceu, onde vc estava, etc.” e brigamos ali mesmo, ela disse que tinha bebido bastante, e que tinha ido pra casa da Gisele e a mesma não deixou ela dirigir naquele estado e que ela então dormiu na casa da Gisele até melhorar,e que ela estava indo pra casa naquele momento e estava dando uma carona pra Gisele e para o Fabiano e o carro quebrou.

Bem olhei o carro o problema era simples, a Gisele e o Fabiano foram embora de moto taxi e eu levei minha esposa pra casa, ela estava bem abatida e cansada e não quis conversa chegou em casa e tomou um banho e foi dormir, não fomos trabalhar naquele dia, então eu me deitei com ela, mais ou menos próximo do almoço acordamos mas ficamos deitados na cama e ela resolveu me contar o que tinha acontecido.

Então ela disse que ficou no churrasco até umas 2 h e o Fabiano que é rolo da Gisele chegou lá, como o churrasco tinha acabado e elas tinha bebido bastante elas foram pra casa da Gisele, minha esposa disse que deitou na cama da Gisele que era de casal e por estar bem alta pela bebida acabou dormindo, então ela acordou com uns gemidos ao seu lado, mas não abriu o olho, ficou imóvel, e com cuidado abriu um olho e viu, Gisele e Fabiano estavam se beijando ele estava só de cueca e ela só de calcinha, isso a deixou com muito tesão ao ver os peitos grandes de Gisele com os bicos durinhos, ela usava uma calcinha fio dental enfiada na bunda, e Fabiano estava de cueca mas ela podia ver que o pau dele estava duro por baixo da cueca, a luz do ambiente era media, então como os dois sussurravam pra não acordá-la, ela pode ver que os dois estavam ajoelhados no final da cama e se beijavam e Gisele falava “eu quero dar pra vc, mas não podemos fazer barulho pra não acordar a Ale” então enquanto se beijavam ele passava as mãos nos peitos durinhos dela e na bunda dela “minha esposa disse que queria estar no meio deles beijando ora Fabiano ora Gisele” e que podia ver ela se contorcendo de tesão, minha esposa conta que sua bucetinha começou a latejar de tesão ao ver a cena dos dois, mas que tinha que ficar imóvel pra poder ver tudo até o final, então Gisele colocou a mão dentro da cueca de Fabiano, e tirou o pau pra fora, ele era grande e gostoso, mas um pouco fino, então Gisele começou a bater uma punheta pra Fabiano que a beijava com mais vontade.



“Ale queria fazer o mesmo”, Fabiano então se deitou com os pés virados pra a cabeceira da cama e Gisele se posicionou de uma forma que minha esposa podia ver tudo o que eles faziam mas eles não podia ver o rosto dela, e Gisele começou a chupar o pau de Fabiano bem devagar lambendo a cabeça do pau que estava molhadinho “minha esposa nessa hora quase acordou e pulou no meio deles, queria chupar o pau de Fabiano também e ao mesmo tempo beijar a boca de Gisele e as duas colocarem o pau dele entre a boca delas, enquanto ele passava a mão na bunda da Gisele, ficaram assim por um tempo até que Gisele trocou de lugar com Fabiano e agora era a vez dele chupar ela, Gisele se deitou e abriu bem as pernas minha esposa disse que a bucetinha dela brilhava de tanto tesão e que podia ver que estava bem molhadinha, Fabiano abriu os lábios da buceta de Gisele e começou a beijar e lamber o clitóris dela como se beijasse uma boca, ela se segurava pra não gemer alto e então ele enfiou um dedo na bucetinha dela molhada e minha esposa quase não se segurava de tesão ela disse que sua buceta estava muito molhada e latejava ela disse que só pensava em ter um pau dentro dela, então Fabiano se posicionou entre as pernas de Gisele e foi enfiando aos pouco o pau dele dentro da buceta de Gisele, que começou a gemer e Fabiano teve que colocar a mão na boca dela pra que ela se calasse, “minha esposa fala que dava pra ver o pau de Fabiano entrando e saindo gostoso da buceta dela e que o saco dele batia no cuzinho dela” eles ficaram nessa posição por um tempo e então trocaram Fabiano deitou na cama e Gisele veio por cima “ minha esposa queria participar já estava louca de tesão mas achou melhor ficar quieta, então Gisele sentou no pau de Fabiano bem devagar e dizia palavras de sacanagem, como “ vc gosta de me comer, gosta de enfiar esse pausão na minha bucetinha pequena, gosta seu safado tarado, enfia esse pau em mim enfia vai seu gostoso”, e minha esposa tentava achar um meio de se masturbar sem ser percebida, mas não tinha como, e Gisele cavalgava gostoso no pau de Fabiano, sem mais se preocupar com minha esposa, ela tirava e enfiava ele inteiro de uma vez, e Fabiano dava gemidos baixos de tesão segurando os peitos de Gisele que ora lambia e dava mordidinhas nos bicos duros, Fabiano abria a bunda de Gisele como se soubesse que minha esposa estava olhando tudo ali ao lado.



Então minha esposa disse que engolia seco de tesão de ver o pau grande de Fabiano invadindo a bucetinha da amiga e ela não podia fazer nada só ficar olhando e lambendo os lábios, então Gisele mudou de posição e sentou no pau de Fabiano de costas pra ele e de frente pra minha esposa, ela disse que era uma visão deliciosa, de ver o pau entrando e saindo e roçando no clitóris dela, eu adoro essa posição, e minha esposa fez questão de me contar isso por que sabia que eu adoro.

Nesse momento eu e minha esposa já estávamos pelados na cama e ela roçava a buceta com vontade no meu pau, enfiou lá no fundo e começou a socar meu pau na buceta acho que imaginando a cena de Fabiano comendo ela com vontade, ela se contorcia no meu pau dizia que queria meter comigo e com ele e isso foi me excitando também, e estávamos os dois cheios de tesão metendo como loucos com essa história.

Então veio a hora de Gisele e Fabiano gozarem bem gostoso, e Gisele gozou socando o pau de Fabiano em sua bucetinha, então Fabiano disse que queria comer Gisele de quatro e ela se virou colocando a bunda para o lado da minha esposa e Fabiano veio por traz e encaixou a cabeça do pau dele na entradinha da buceta de Gisele e foi enfiando pouco a pouco até o pau dele sumir dentro da buceta dela, minha esposa estava louca pra entrar em baixo dos dois e lamber o clitóris de Gisele e ao mesmo tempo passar a língua no pau de Fabiano entrando e saindo da bucetinha de Gisele, Fabiano anunciou que ia gozar e como ele estava de camisinha gozou com o pau dentro de Gisele os dois então ficaram alguns segundos naquela posição, e se levantaram com cuidado pra não acordar minha esposa e foram para o banho os dois, e minha esposa ficou deitada na cama sozinha, a hora que a porta do banheiro se fechou minha esposa enfio a mão dentro da calça e alcançou o clitóris que estava grande e duro, e começou a se masturbar loucamente, enfiava um dedo dentro da buceta e o outro massageava o clitóris teve um gozo rápido e intenso, e ficou na cama relaxando, fazendo de conta que estava dormindo ainda, então Gisele e Fabiano já estavam prontos pra ir embora e foram acordar minha esposa que fez de conta estar acordando assustada com a hora, então foram embora de manhã e aconteceu o problema com o carro que contei no começo.



Mas amigos, a verdadeira historia está por vir agora, a pouco mais de 20 dias eu e minha esposa voltamos de uma balada onde os dois beberam bastante, e chegando em casa já fomos tirando nossas roupas e ficando pelados, e se beijando e se pegando e eu roçando meu pau na bucetinha dela e segurando um peito que estava durinho, e com a outra mão sua bunda, fomos pra cama e começamos a nos beijar intensamente, e a roçar nossos corpos um no outro, e começamos a transar e no meio da transa lembrei da história que ela havia contado, com Gisele e Fabiano e com minha insistência ela começou a contar e perguntou se eu queria que Fabiano tivesse comido ela bem gostoso e como seria isso e tal, começamos a ficar excitado com a história, e no meio da história ela me disse que não foi bem como ela tinha contado......ai fiquei surpreso, ela ainda estava um pouco alta pela bebida e começou a me contar a verdadeira história.



Ficamos engatados um no outro mas paramos nossa transa e ela me disse que não foi nada do que tinha me contado, que a história de ele ter ido dormir na casa da Gisele era mentira, e que aconteceu assim.

Elas estavam churrasco até umas dois da manha e o Fabiano chegou de moto, e então os três resolveram dar uma volta, mas minha esposa e a Gisele foram no carro e o Fabiano foi na sua moto, então deram uma volta e pararam perto de um bar que também é boate, e ficaram em baixo de uma arvore, num lugar escuro, Fabiano veio até o carro e como ele era rolo da Gisele os dois começaram a ficar ali dentro do carro, e minha esposa do lado só olhando, então na inocência minha esposa fez uma brincadeira dizendo “ poxa vc’s vão ficar nesses beijos aqui do meu lado isso é sacanagem neh” tipo como querendo fazer uma brincadeira com os dois sem segundas intenções então Gisele falou alguma coisa no ouvido de Fabiano que veio pra cima da minha esposa e sem que minha esposa esperasse ele agarrou ela e começou a beijá-la e minha esposa muitas vezes se excita comigo só com um beijo que dou nela, acredito que nessa hora, pelo fato da novidade, do proibido e do álcool, ela tenha ficado com muito tesão, então os três resolveram sair dali e irem pra um motel, o Fabiano levou a sua moto até um local seguro e entrou no carro e os três seguiram pra um motel, por coincidência minha esposa foi dirigindo o carro e foram para um motel que eu ela gostamos muito, os três entraram no quarto e minha esposa e a Gisele resolveram tomar um banho, as duas ficaram peladinhas e foram para o banheiro abriram o chuveiro e ficaram tomando banho as duas juntas, minha esposa estava com muito tesão e podia ver que Gisele também estava, mas ela não tentou nada por ser a primeira vez que estava tomando banho com outra mulher em um motel, ficou com muito tesão de agarrar Gisele dentro do banho e beijá-la e chupar seu peitos durinhos e segurar sua bunda com tesão e esfregar seu clitóris no clitóris de Gisele, abaixar e começar a lamber a bucetinha de Gisele e passar a língua no clitóris durinho dela, mas infelizmente não aconteceu.

As duas saíram do banho e foram para o quarto enroladas na toalha, chegando no quarto Fabiano estava pelado e de pau duro aguardando as duas ele estava deitado na cama e elas deitaram uma de cada lado, minha esposa começou a beijá-lo enquanto Gisele passava a mão no corpo de Fabiano, minha esposa beijava ele com tesão e foi passando a mão em seu peito sua barriga até chegar próximo do seu pau, parou de beijar Fabiano e olhou para o pau dele que estava bem duro e grande então ela pegou bem devagar no pau dele próximo a base, e segurou firme e se arrepiou com a novidade e voltou a beijar Fabiano enfiando a língua dentro da boca dele, começou a mexer o pau pra cima e pra baixo tirando pequenos gemidos dele, e batia uma punhetinha gostosa pra Fabiano que ao mesmo que tempo abraçado a minha esposa passava uma mão na bucetinha de Gisele a outra na bundinha da minha esposa.

Minha esposa então deixou a boca de Fabiano de lado e foi descendo em direção ao pau dele, e Gisele tomou a boca de Fabiano, Ale chegou pertinho do pau dele e segurando firme ficou olhando o pau dele brilhando com a cabeça do pau vermelha e toda melada, estava toda molhadinha do tesão de Fabiano, e como conheço bem a putinha que tenho em casa, sei que ela adora esse melado que sai do pau, ela então passou a pontinha da língua na cabeça do pau de Fabiano, e foi sugando todo aquele melado que ela adora, e que tem o verdadeiro gosto de pau, após ter sugado todo o liquido, ela colocou a cabeça do pau dele dentro da boca dela e começou a chupar e ao mesmo tempo passar a língua na cabeça do pau Fabiano se contorcia com a chupada que estava levando da minha esposa, então ela começou a enfiar o pau dentro da boca e tirar como se fosse uma buceta engolindo o pau, ela ficou assim por um tempo chupando com vontade o pau dele e tentava enfia todinho na boca mas não conseguia pelo tamanho do pau, então Gisele desceu até onde estava minha esposa e começou a lamber o saco de Fabiano enquanto minha esposa chupava seu pau e Gisele foi subindo e enquanto minha esposa chupava a cabeça Gisele chupava a base do pau e nesse desencontro de bocas, as duas acabaram chegando no mesmo ponto na cabeça do pau uma chupando de um lado e a outra chupando do outro e as bocas quase se encontrando naquela cabeça grossa e grande, por varias vezes suas línguas se tocaram enquanto chupavam o pau de Fabiano até as duas perderem o controle e se beijarem com o pau no meio da boca delas.

Então Fabiano tirou as duas da cabeça de seu pau e deitou as duas uma ao lado da outra de pernas abertas e começou a chupar primeiro a buceta de minha esposa que era uma novidade pra ele, chegou pertinho da bucetinha dela e ficou olhando pra minha esposa que respirava acelerado e olhou pra bucetinha da minha esposa que estava encharcada de tesão, abriu bem as pernas dela e depois os lábios da buceta e passou a língua na entradinha, minha esposa gemeu gostoso, e segurou o peito da amiga que estava ao lado, Fabiano não esqueceu de Gisele enquanto chupava gostoso a buceta da minha mulher massageava o clitóris de Gisele que se contorcia também em meio a gemidinhos, minha esposa estava totalmente entregue a Fabiano, que lambia, e beijava o clitóris durinho da minha esposa, ora enfiava a língua dentro da sua bucetinha e ora tentava dar lambidinhas em seu cuzinho “coisa que ela adora”, então pra não deixar Gisele com ciúmes, Fabiano parou de chupar a bucetinha da minha esposa e foi lamber a de Gisele, e enquanto ele passava a língua na buceta de Gisele, minha esposa tratou de entrar em baixo de Fabiano e segurar o pau dele e encaixar na boca dela segurava o saco dele e com a boca chupava com vontade o pau que estava todo molhadinho de novo, ela passava a mão na bunda de Fabiano, e descia passando a mão pelo saco até chegar no pau duro e grosso e segurava e ao mesmo tempo em que batia uma punheta com a mão chupava a cabeça do pau dele.



Gisele já estava quase gozando só com a chupada de Fabiano, então Ale pediu para ser comida mas Gisele queria também então as duas ficaram de quatro na cama e se posicionaram de uma forma que Gisele ficasse por baixo e minha esposa de quatro por cima dela “deve ser uma visão dos deuses ver dois rabos duas bucetas abertas pra vc” Fabiano ficou de quatro também e encaixou o pau na entradinha da buceta de Gisele, e começou a comer ela bem gostoso minha esposa como estava de quatro em cima de Gisele recebia um dedinho em sua bucetinha, todos estavam muito excitados, e minha esposa no motel se solta ela conta que gemia gostoso e alto, com a imagem de Fabiano fodendo a bucetinha da amiga e recebendo um dedinho na bucetinha enquanto aguardava sua vez de receber o pau de Fabiano. Fabiano então se levantou e na posição que minha esposa estava ele podia ficar em pé, então ele segurou o pau firme e passou a cabeça do pau na entradinha da buceta da minha esposa, e ela gemia gostoso e implorava para que ele enfiasse o pau la dentro, e ele ficou torturando ela um pouco, mas ela se colocava para traz como querendo comer o pau dele, e ele começou a enfiar o pau na entradinha da buceta dela bem devagar e ela gemia quase que gritando com a sensação de estar recebendo um pau diferente do meu em sua bucetinha, e ele foi colocando até o fundo sua buceta estava muito melada e molhada então o pau dele não teve dificuldades para entrar, e ele começou um vai e vem compassado enfiando e tirando o pau todinho de sua buceta ele ia até o final, enquanto ele segurava sua cintura com firmeza ela se contorcia e gemia bem gostoso ficaram um pouco nessa posição, mas Gisele queria mais então, Gisele deitou na cama e pediu para Fabiano vir comê-la, e ele queria mesmo era minha esposa, mas veio por cima de Gisele e enfio o pau dentro da sua buceta e comeu ela bem gostoso minha esposa ficou ao lado vendo tudo e se masturbando com muito tesão de ver o pau dele entrando e saindo da buceta da amiga, ora e ele vinha perto de minha esposa e beijava seu peito dava mordinhas e dizia que já ia comer ela bem gostoso e fazer ela gozar no pau dele, então Gisele com muito tesão anunciou seu gozo e Fabiano aumentou seu ritmo e fez Gisele gozar em seu pau bem gostoso, ele sabe muito bem controlar o gozo. Minha esposa estava no ponto de ser comida então tomou o lugar de Gisele e abrindo suas pernas Fabiano podia ver como minha esposa estava molhada de tesão, e encostou o pau na entradinha de sua buceta e dessa vez minha esposa puxou ele de encontro a seu corpo e seu pau deslizou pra dentro da buceta quente e melada de minha esposa e ele começou um vai e vem rápido e minha esposa levantou as pernas como que abraçando suas costas e ele enfiava o pau todinho até o funda da buceta dela, e ela gemendo bem gostoso anuncio que ele ia fazer ela gozar no pau dele, e ele disse que gozaria junto com ela e os dois explodiram num gozo intenso e gostoso, ela estava acabada e Fabiano mostrou a camisinha cheia de porra pra ela e disse que ela quem tinha tirado tudo aquilo dele, todos tomaram banho e forma embora.



Eu e minha esposa transamos muito gostoso com essa historia vivida por ela ficávamos imaginando nos dois transando com mais alguém que por varias vezes foi o Fabiano, hora ela transava com ele e chupava meu pau, ora eu transava com ela e ela chupava o pau dele, e até imaginamos, eu e Fabiano comendo ela ao mesmo tempo ele deitado e ela sentada no pau dele e eu por traz enfiando meu pau no cuzinho dela ela teve altos orgasmos pensando nisso e eu também tive que me segurar varias vezes pra não gozar antes da hora.

Também imaginamos que estávamos eu minha esposa e outra mulher transando os três bem gostoso elas fazendo tudo que fizeram com Fabiano mas eu iria comer a bucetinha da minha esposa e fazê-la lamber a bucetinha de nossa amiga bem gostoso e depois iríamos inverter, outro momento minha esposa sentada no meu pau e nossa amiga sentada na minha boca enquanto as duas se beijam e se acariciam e as duas em um 69 enquanto eu como a bucetinha e uma delas e uma delas lambe a buceta da outra e o meu saco bem gostoso.

Sem comentários: