quinta-feira, 31 de julho de 2008

ela me comeu

Desde que começei a transar com a Norminha minha amante começei a ficar com muito tesão em mulheres o que antes não tinha e minha tara só andava crescendo e a curiosidade para experimentar outras mulheres tambem,não que eu não goste da minha gatinha mas eu sou curiosa. Depois de um tempo vivendo a agonia de não saber o que fazer para encontrar uma outra mulher que gostasse dos carinhos femininos eu desisti,andava um pouco cansada e resolvi contratar uma diarista algumas vezes por semana,liguei para a agência e enviaram a Fátima,cabelos cacheados,olhos pretos,seios enormes,baixinha,uma bunda enorme como os seios,negra,devia ter seus 35 anos,soube mais tarde que eram 38.



Muito simpática e falante,combinamos tudo,e ela quis começar imediatamente,eu não opus resistência ela estava muito concentrada no que fazia,reparei que tambem tinha mãos pequenas como a Norminha,claro,tambem eram quase da mesma estatura,era natural. Eu só lembro de estar sentada no sofá de camisola como fazia sempre e sentir suas mãozinhas pequenas nos meus ombros por trás me massageando,meu corpo se arrepiava e umas daquelas mãos deslizou para dentro da minha camisola e apalpou meu seio com carinho,dava pra sentir a respiração ofegante sobre a minha nuca,recebi muitos beijinhos nessa região e nas orelhas,minha xaninha estava ficando molhadinha,gemia baixinho.



Fátima saiu daquela posição e me arrastou para o meu quarto,chegando me jogou na cama e dizia que eu ia pagar por ter ficado provocando,que eu era uma vadia e ia me dar o que uma vadia mereçe.



Foi lambendo minhas coxas e virilhas,minha buceta estava ensopada,ela cheirava dava lambidinhas na minha xota por cima da calçinha,eu gemia alto e implorava pra ser chupada mas ela me maltratava,tirou toda sua roupa e avançou para cima de mim me beijando e chupando meus peitos duros de tesão,mordia meus biquinhos como eu gosto e tive que me controlar muito pra não gozar só assim. O cheiro daquela pele me deixava mais louca,só os beijos dela já bastavam para deixar minha buceta escorrendo de tesão,ela tirou minha calçinha e passou o dedo na minha raxinha,e começou a me chamar de puta,cadela,safada,e que ia me fuder todinha a manhã inteira,em seguida chupou meu grelinho como ninguem havia feito,meu tesão era tanto que segurava a cabeça dela entre minhas pernas e pressionava mais contra minha buceta,gemendo e xingando até que acabei gozando desesperadamente aos berros. Mas eu queria sentir o gosto dela e pedi pra chupar,sua buceta era pequena e meladinha,me pus a chupar todinha,que gosto maravilhoso,eu não queria tirar a boca e ela acabou gozando gostoso nela.



Vaca,cadela,piranha! Ela dizia e me colocou de quatro,foi metendo seus dedinhos na minha xaninha me fazendo gemer feito uma puta,eu rebolava nos dedinhos doida pra gozar e levando tapas na bunda o que me excitava mais.......Rebola minha putinha!!! Dizia...pedi pra ela socar bem forte aqueles 3 dedinhos na minha buceta,eu ajudava jogando o corpo pra frente e pra trás e assim acabei gozando de bunda pra cima. Me pediu um minuto e logo estava devolta com um vibrador daqueles de usar na cintura,me fez xupar ele todinho e meteu na minha buceta,eu estava toda arreganhada e ela metia com vigor até me fazer gozar,depois nos deitamos e ficamos trocando caricias e beijos,até adormeçermose acordamos com a campainha,corremos pra nos recompor,era meu marido que chegava,super tarado e me encontrou no chuveiro,nem preciso dizer que levei pica dele né,mas não esqueçia da safada e gostosa Fátima,mau podia esperar pelo outro dia...

Sem comentários: