quinta-feira, 3 de julho de 2008

a minha primeira menage a 3

Hoje vou contar como conheci e tive minha primeira experiência grupal. Sou loira, olhos verdes, 1,57m, casada. Tenho o corpo bem feito, coxas grossas, bumbum redondinho que deixa os homens doidinhos, com minhas calcinhas de algodão pequeninas, seios não muito grandes mas firmes. Naquela noite estava sozinha e doida por uma companhia. Depois de andar sem rumo no shopping resolvi tomar um chopp mesmo sozinha.



Estava vesntindo um short e uma frente unica sem sutiã. Sentei numa mesa no cantinho, de onde pudesse ver o movimento todo. Depois de alguns chopps, avistei numa mesa um grupo de amigos, um mais velho, e outos dois na faixa de 25 anos. Um com jeito moleque, barba por fazer. Trocamos olhares insinuantes até que, pra minha surpresa, chega a sua namorada. De longe demonstrei minha frustração. Antes já tinha percebi algo de errado porque ficava falando com o amigo, que por sinal também era muito gostoso, e rindo. Ela saiu e ele me passou o telefone.



Os outro sairam da mesa e o deixaram sozinho . Aproveitei que estava sozinho e fui ate ele. Me chamou e fomos pra fora. Nem deu tempo de falar nada e ele me encostou na parede e começou a me beijar. Que boca gostosa. Mas ele tinha que voltar pra namorada. E fiquei conversando com o amigo que tinha ido telefonar.



Fui ao banheiro e quando voltei o Cris veio sentar comigo. Conversamos e decidimos sair dali, sem antes ele anotar meu telefone. Praticamente nos despedimos só porque tinha que ir embora. No mes seguinte resolvi que ia sair com os dois ao mesmo tempo, era uma fantasia que eu tinha e queria realiza-la.



Tinha mais contato com o Cris mas ele não respondia minhas msg então mandei pro Julio e olha q ele me ligou de volta. E marcamos de sair nós 2. Mas eu queria o Cris junto. Sorte minha q ele entrou no MSN e pude convence-lo de sair com a gente. E ele me chamou pra dormir na casa dele.



Disse que só ia se ele saísse com a gente. Então ele topou. Peguei ele e fomos ao encontro do Julio. Fomos num barzinho na beira da praia. Conversamos, bebemos, e pega de surpresa, o Julio me beijou. Fui ao banheiro, quando eu sai ele tava na porta e me pegou de jeito. Em pé, na frente de todo mundo do bar ele enfiava a mão na minha calça e me beijava. Isso me deixou molhada de vontade. Voltamos pra mesa e percebi q o Cris viu a cena. Fomos embora logo. E entramos no primeiro motel. Quando percebi estava sem roupa chupando o pau do Cris e sendo fodida de quatro pelo Julio. Me senti uma vagabunda sendo usada pelos dois.



Chupei gostoso cada um dos paus. E ficava revezando entre eles, um na boca e outro na buceta. Gostoso. Ou sentada num e chupando outro. Sendo pegada pelos dois ao mesmo tempo. Gozei gostoso e me deixaram toda cheia de porra. Depois fomos embora, deixamos o Du em casa e fomos pra casa do Cris. Ele é muito gostoso. Fomos pra cama dele já sem roupa e fiz a coisa q mais gosto, chupar um kacete. Brincar com ele. Colocar ele todinho na boca. E tava ficando cada vem mais molhada. Sentei no pau dele e fiquei rebolando gostoso.



Ele me perguntou porque tava olhando com aquela cara de vagabunda, e eu disse que eu era uma. Ele me colocou embaixo dele me fodeu com força, gostoso. E gozou na minha boca e engoli tudinho. Vamos agora esperar a próxima aventura.

Sem comentários: